Publicado por: maldeiaexploratoria | 17/10/2014

Militantes, vamos às ruas!

Não podemos dar cartazes para certos tipo de gente e pensamentos. Eles prosperam à velocidade da luz, infelizmente. Não devemos associar a imagem desses inhenhos com a direita, porque certas pessoas são criminosas, são homofóbicas, machistas, preconceituosas e discriminatórias. São muito infensas aos Direitos Humanos. Se perguntam em primeiro momento quê Direitos Humanos? Esse é o tom de diálogo e crítica que articulam. “Fora PT!”, “kkkk está passando mal depois do debate!”, “petralhas”etc… Essas pessoas não são de direita: são criminosas!

A luta da esquerda e centro-esquerda nesse País é gigante, bem sabemos disso. Não podemos perder tempo respondendo estultices. É hora da rua, é momento dos movimentos populares, dos argumentos e utopias ainda possíveis, de olho no olho, de dar exemplos sobre o que se passa neste País e o que se tem feito. É hora de comparar mesmo, mas comparar!!!! É hora de falar de corrupção, também da Petrobrás, não é mesmo presidente do PSDB? De toda ela, não apenas de uma parte dela, aliás uma parte que já fora condenada! Falemos dos corruptos que ainda não foram condenados! Apresentemos os dados, as propostas, coloquemos o jogo político democrático a fervilhar.

Tenhamos foco nos dados, nas análises de conjuntura dos governos PSDBistas no Brasil, em Minas Gerais e noutros Estados. Reconheçamos o avanço do governo do PT sem, contudo, tornar essa mediocridade criminosa contraponto para qualquer coisa que seja. Não gosto e nunca gostei de prestigiar o que é devido ao desprestígio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: